domingo, maio 28, 2006

Violadas!


Qual Guilherme Tell, qual Robin dos Bosques, ontem tive de dar umas lições de pontaria ao Farinha e ao Vetoon. Estas 2 lições foram de graça, mas as próximas são a pagar.
Nuno, temos de arranjar qualquer coisa em que tu me possas dar uma coça, claro que dardos, matrecos, poker, ping-pong, bowling e snooker estão fora de questão, pois já te humilhei vezes suficientes e não gosto de ver homens a chorar. Dou-te mais uma hipótese noutra coisa à tua escolha, mas não me proponhas é fazer Origamis ou rabichices do género que isso já é bater no fundo.

5 Comments:

At segunda-feira, maio 29, 2006 12:03:00 da manhã, Blogger Vetoon escreveu...

O moço que escreveu este post tem piada. Em alguns desses desportos eu dou a mão à palmatória, agora dardos, bowling e ping-pong a única coisa a dizer é: um dia não são dias. Tenho dito!

 
At segunda-feira, maio 29, 2006 10:12:00 da manhã, Blogger FR escreveu...

Miguelinho, nao te preocupes porque de 28 de junho a 5 de julho vai ser a tua vez de chorar e pedires para te deixar ganhar um jogo xomo é teu habito.

 
At segunda-feira, maio 29, 2006 2:37:00 da tarde, Blogger Carlitos! escreveu...

O rapaz pode não ter sorte ao jogo, mas ter sorte ao amor... (e já me calei).

 
At terça-feira, maio 30, 2006 7:21:00 da tarde, Blogger Mike escreveu...

Para o Vetoon apenas digo que é pena apanhar-te sempre em maus dias, pois ainda não te vi num dia bom...
Quanto ao Luisinho, apenas digo que a única pessoa que já foi violada foste tu!

 
At quarta-feira, maio 31, 2006 12:32:00 da tarde, Blogger FR escreveu...

Tens piada miudo.

 

Enviar um comentário

<< Home