quarta-feira, maio 10, 2006

http://i2.tinypic.com/xnxifc.jpg

A caminho do fim-de-semana do shotgun, de um jogo de futebol a sério e mil e um na PS2, da violada no risco, da dupla imbatível que conquistou mundo atrás de mundo no Star Wars, de Migas com bebida de Homem (era um panaché se faz favor.), de muito Moscatel, da amiga do Carlos no bar das setas, de idas à praia e jogos de voleibol, de ver quem apanhava mais ondas apesar de se esfolar a barriga no cascalho, de música de filarmónica, de competição acesa até pelo maior arroto...Já faz quase um ano. Eu por aqui começo a ficar farto disto e é certo que não fico cá por muito mais tempo. Vou procurar emprego, mas não vou abdicar de umas feriazitas merecidas.É só mais pessoal alinhar e eu estou lá!

6 Comments:

At quinta-feira, maio 11, 2006 1:40:00 da manhã, Blogger Farináceo escreveu...

Eu sei que esta já é velha, mas... "SÓOOORAAAAIA!!!!!!!!!!!"

 
At quinta-feira, maio 11, 2006 9:08:00 da manhã, Blogger gAnDaMaLuKo escreveu...

"SÓOOOOOOORRAAAAAAAAAIIIAA!!!!!!!!!!!!!"... (o meu Sóraia foi maior que o teu!)

Belas lembranças. É preciso não esquecer que ainda houve tempo para tomar banhos a temperaturas obscenas, tocar didgeridoo e despoletar batalhas flatulentas nos quartos alheios.

Estarei eu em Portugal a tempo de repetir a experiência? Mas desta vez, menos histórias de "perder uma perna ou apanhar no cu" s.f.f.

 
At quinta-feira, maio 11, 2006 9:24:00 da manhã, Blogger FR escreveu...

eu em agosto devo estar em portugal quase de certeza, por isso, o convite fica aqui feito, mas desta vez so se o carlos prometer nao amuar, quando é encavado pelos outros!! :P

E nada de fantas e leitinho, em quanto gozam com os outros por beber um panache!

 
At quinta-feira, maio 11, 2006 9:35:00 da manhã, Blogger Carlitos! escreveu...

Está prometido!
Prometo que não vou amuar se for violado.
Prometo que se perder um jogo de Risco, não vou dizer que se uniram todos contra mim, e depois vou para um canto jogar Star Wars.
Vamos a isso!!

 
At quinta-feira, maio 11, 2006 2:04:00 da tarde, Blogger Mike escreveu...

Já lá estou!

 
At sexta-feira, maio 12, 2006 1:43:00 da manhã, Blogger Farináceo escreveu...

e eu só jogo à bola se o outro fuço de grândola ficar em casa... e já agora se o puto e pai que o insulta voltarem a estar na equipa adversária (apesar de o pai de 40 anos ter mais pulmão do que nós os 4 juntos...)

 

Enviar um comentário

<< Home