terça-feira, maio 09, 2006

Digam que eu não sou um gajo porreiro

Desta vez tenho bons motivos para ter demorado tanto tempo entre posts. é que queria incluir o link abaixo no meu próximo post. Um link que nos traz a todos lembranças dos tempos (in)felizes em que chulávamos tudo quanto tinha duas pernas (não vou entrar na piada fácil...) para podermos um dia chegar ao lugar tão justamente relembrado pela foto do post do figueiras. Assim aqui fica:

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Se pedirem com jeitinho, pode ser que a seguir a este também disponibilize outros vídeos produzidos na mesma altura, e que farão com que processos judicias sejam movidos contra os responsáveis por este blog (eu não quero acusar ninguém, mas o blog foi criado por um sujeito que se o querem apanhar, é aproveitar agora que anda de muletas...)

5 Comments:

At terça-feira, maio 09, 2006 9:52:00 da tarde, Blogger Mike escreveu...

Já começo a ficar velho. Já relembro os tempos de faculdade com saudade. A vida social era sem dúvida o grande atractivo.

 
At quarta-feira, maio 10, 2006 8:29:00 da manhã, Blogger gAnDaMaLuKo escreveu...

"É aproveitar agora que anda de muletas..." É sempre agradável observar que, mesmo à distância, o companheirismo ainda se mantém.

Vídeos como este são sempre bem-vindos, e puxam à lagrimazinha. E já que estamos numa de confissões, é de peito aberto que quero deixar patente que, de todos os companheiros de blog com quem convivi ao longo dos anos, vocês são os meus favoritos!.. (excepto o Pilas, que não o suporto.)

 
At quarta-feira, maio 10, 2006 6:29:00 da tarde, Blogger Mike escreveu...

Mas há alguém que goste desse gajo? Como é que essa bichona se veio imiscuir neste excelso blog?

 
At quinta-feira, maio 11, 2006 2:56:00 da manhã, Blogger Farináceo escreveu...

não sei, a minha opinião sobre o assunto há muito que é conhecida

 
At domingo, maio 14, 2006 2:58:00 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

A conversa está um bocado abichanada!!! Mas vocês lá sabem..

 

Enviar um comentário

<< Home