sábado, agosto 05, 2006

Irritei as bichas...

Há algum tempo atrás fui para um bar na expo chamado Cervejaria Marines de Vename. Aquilo é um bocado escuro e ao que parece um antro de bichas e lésbicas com um ou outro incauto heterossexual (como eu!), que vai lá jogar setas, por este ser um dos poucos bares na expo com setas.
Ora acontece que numa das vezes que lá fui, meti dinheiro na máquina e aquilo não deu nada. Depois de avisar os funcionários e estes terem recusado devolver-me o dinheiro resolvi pedir pela primeira vez na minha vida o livro de reclamações. Estranhei a facilidade com que este me foi entregue. Reparei que o livro tinha lá muitas outras queixas, mas que estranhamente os originais (que por lei têm de ser enviados pelo estabelecimento num prazo de 5 dias à direcção geral de turismo) ainda lá estavam todos, assim como os duplicados que são para ficar na posse do cliente que faz a reclamação. Ninguém mais me deu atenção e eu comecei a escrever furiosamente no livro o que me tinha sucedido. Meia página depois, começo a retirar a cópia para mim e aí aparece prontamente a funcionária a perguntar qual era o problema.Provavelmente nunca tinha visto ninguém a ficar com a cópia de uma reclamação, que ela achava que apenas servia para os clientes fazerem inócuos rabiscos de indignação. Disse-lhe que a reclamação já estava feita e que encaminharia a cópia para os devidos serviços. Coisa que fiz, e para meu espanto recebo a seguinte resposta passados uns dias:
"Reclamação referente á Cervejaria Marines de Vename
Relativamente à reclamação em epígrafe, e após análise da mesma, verificou-se haver indícios da prática de contra-ordnações.
(...)as competências atríbuidas a esta direcção-geral, em matéria de fiscalização, instrução de processos, aplicação de coimas e sanções acessórias foram transferidas para a ASAE,(...)informa-se que a sua reclamação foi remetida à mencionada entidade, para procedimento em conformidade."
Fico à espera agora que vão lá vasculhar todas as ilegalidades cometidas naquele estabelecimento e que lhes apliquem as devidas sanções. Já sei que se o bar fechar vou ter um bando de bichas à perna, mas paciência.
O engraçado de tudo isto é que gastei quase mais no selo que no dinheiro que pus na máquina, mas por uma questão de princípio tinha de reclamar. Já os tipos do bar, por um euro (que era meu) provavelmente vão pagar uma multa bem mais pesada do que isso, por não enviarem as queixas do livro de reclamações quando estas são feitas. Sim, porque também me chibei sobre isso na minha reclamação!
Já sei que sou rancoroso...

8 Comments:

At domingo, agosto 06, 2006 2:46:00 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

E mai nada!!!! É assim mesmo!!!!

 
At segunda-feira, agosto 07, 2006 3:36:00 da tarde, Blogger El Felino escreveu...

Ainda vou ver bichas a chamarem-te de paneleiro!

 
At quinta-feira, fevereiro 28, 2008 3:09:00 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Parece que o el gordo tem razão, a unica bicha que la estava á altura eras mesmo tu, pois tens a atitude que todas as bichas arreliadas e rancorosas têm. parece que o dono daquilo é bastante abonado, mas não te come porque só gosta de mulheres assim tens que ir pescar para outro lado.Calculo hem viste Cervajaria Marines e ....isso deve ser um fraco pelas fardas,mas lá não te safas tens que ir para as docas mais perto do porto de Lisboa.

 
At quinta-feira, fevereiro 28, 2008 5:10:00 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

jose comentou comigo inda agora,
Esse menino queria era joga sem paga, entao fala que colocou a moeda no sitio mas a maquina deu tapa. voce acha mesmoª
Deve estar pensando que todo o mundo e bobo.e fica bancando de poderoso falando da ASAE isto ASAE aquilo. coitado

 
At quinta-feira, fevereiro 28, 2008 5:26:00 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Ó Marcia isso deve ser alguma abelha maia que vai ao marines á procura de zangão. O marmelo queria era enganar a miuda que lá estava, jogar á borla e levar macho atrázzzz e não bichas, gosta do grozzzzo

 
At quinta-feira, fevereiro 28, 2008 5:45:00 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Idade: 27
Sexo: Masculino
Signo astrológico: Touro
Ano do Zodíaco: Macaco
Local: Portugal
Blogues
Estás já com idade para ter tino ou só tens merda nessa cabeça MIKE
toma tento nos ditos

 
At sexta-feira, junho 06, 2008 11:17:00 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

esse mike nao deve ter mais nada k fazer,deve ser frustado.o melhor k ele faz é ir apanhar no.....

 
At quarta-feira, novembro 05, 2008 10:50:00 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

ho ho mike tem cuidado ainda te podem comer o rabo.
Sua bichona desgraçada, é que aqui é tudo duro mas não tentes apalpar senão sai porrada.

 

Enviar um comentário

<< Home