terça-feira, julho 11, 2006

Reply

Em resposta a um post de título "já deicou de ter graça...", venho desta forma repor a verdade.
Para tentar demostrar que a sua sorte de merda ainda o protege, o Miraflores, convidou a malta para umas setas. Desta vez levou um amigo suburbano que se revelou melhor do que encomenda.
Em seguida passo a descrever o escândalo que ontem aconteceu:
Jogo 1 - O Miraflores engana-se a inserir o código do jogo e quando dou por mim, mais ou menos na ronda 15 de 20, percebe-se que estava a jogar com o novato que fazia o seu batismo em setas. Tentei remar contra as adversidades, mas os lançamentos para o infinito do farináceo deram cabo do jogo e lá ganharam o primeiro desafio, que de facto não contou porque ninguém estava aí para jogar a pares.
Jogo 2 - Como é normal, os que fizeram equipa no jogo anterior iniciaram este a arrotar a postas de pesaca. Resultado: eu ganhei!
Jogo 3 - Ia destacadíssimo à frente quando recebo um telefonema que não podia desligar, desconcentro-me e quando volto a atinar com o jogo percebi que tinha sido alvo de um contra-ataque tripartido e estava a perder. O suburbano fez com que eu passasse a mítica barreira dos 400 pontos, mas aproveitou a sede de vingança dos outros para ganhar o primeiro joguito.
Jogo 4 - Com os outros dois quase a espumar de raiva, o último jogo é digno de figurar aqui como a punhalada mais incrivel dos últimos meses. Sem hipóteses de ganhar, o Miraflores (que jogava antes de mim) estava em terceiro lugar carregou no pintado de fresco, deixando-me isolado na frente. Qual não é o meu espanto quando ao passar para a minha vez, cego de raiva, o Miraflores carrega por duas vezes no botão onde só poderia carregar uma, acabando com o jogo antes de eu poder fazer a minha jogada...
Meus amigos, isto demostra claramente o mau perder de jogadores sem capacidade de fazer e vencer um jogo limpo. Quais Zidanes das setas, deveriam ter vergonha de jogar a um nível tão baixinho.
Tenho dito.

3 Comments:

At terça-feira, julho 11, 2006 11:52:00 da tarde, Blogger Farináceo escreveu...

2 ligeiros pormenores:
1º quando foi suposto jogar por equipas tu não ficaste com o gajo que fazia o seu baptismo. Jogaste com o gajo que ganhou mais jogos na noite de ontem...
2º quando recebeste o tal telefonema não ias à frente destacado!!!! Foi antes da tua primeira jogada...
é fodido, e só para esclarecer esta pequena dúvida é que tive de quebrar a minha regra de não dirtigir palavra a pessoal que faz mais de 430 pontos...

 
At quarta-feira, julho 12, 2006 2:26:00 da tarde, Blogger Carlitos! escreveu...

As setas (ou dardos) deixam-vos alterados... é o Nunes a dizer "deicou" em vez de "deixou", e "postas de pesaca" em vez de "postas de pescada", é o Farinha que troca as teclas e não quer "dirtigir" palavra a zarolhos... enfim, talvez já esteja no estrangeiro há demasiado tempo, e tenha perdido a evolução natural da língua portuguesa.
Quando voltar, deixo as setas (ou dardos) falarem por si.

 
At quinta-feira, agosto 10, 2006 6:32:00 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

 

Enviar um comentário

<< Home