sexta-feira, julho 07, 2006

Já deixou de ter graça...

Prometo que esta é a última vez que gozo com os meus amigos de setas neste blog. Já nem é notícia. O outro veio da Dinamarca para apanhar na pá, e no fim o senhor competitivo já dizia"Eu não quero ir jogar setas para levar na boca!"
O buda de Alverca começou ontem a brilhar com os seus lançamentos à padeiro, mas cedo se percebeu que o 18 era o único nº onde conseguia acertar. Lá para o fim da noite já nem abria a boca e juntou-se em equipa com o Farinha para me obrigarem a ouvir rabichices musicais no carro dele " Vamos por esta que ele não gosta". Eu bem tentei disfarçar depois de ter ganho os primeiros 3 jogos, dando uma vitória a cada um deles, mas mesmo assim não foi suficiente. Se não tomo atenção começo a afugentar os amigos...
Carlinhos tu és a minha única esperança de arranjar um gajo à altura nas setas.
Para terminar vou ter de admitir que o Farinha bate o Nunes aos pontos...

3 Comments:

At sábado, julho 08, 2006 7:19:00 da tarde, Blogger Vetoon escreveu...

ha, ha, ha...

 
At quarta-feira, agosto 09, 2006 10:53:00 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Here are some links that I believe will be interested

 
At quarta-feira, agosto 16, 2006 12:40:00 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

 

Enviar um comentário

<< Home