segunda-feira, abril 02, 2007

A afonia voltou

Na ante-véspera do clássico o Carlos disse-nos:
- É pá, se calhar arranjo bilhetes para o Benfica - Porto, mas só arranjo dois...
Como somos quatro (em permanência em Lisboa, entenda-se. O Fundão é bués de longe) começaram as cogitações para saber que par iria se os bilhetes fossem arranjados.
O Farinha é lagarto, mas o sonho de vida é entrar num estádio de futebol de um clube como o nosso. Mas, como é lagarto, ficou desconvidado.
A combinação Carlos - Miguel é responsável por cerca de 90% das derrotas do SLB. O visionamento de jogos do glorioso com a dupla acaba sempre em derrota, vide o caso da Póvoa do Varzim...
Sobrei eu!
Fiquei de telefonar ao Carlitos para saber se tinha arranjado os ingressos. A resposta foi afirmativa. Quando perguntei pelo preço dos ditos, a resposta foi ausente. Pensei eu, cá para mim - "alguém deve ter arranjado à borla".
Pensei mal.
Quando à porta do estádio ouvi o preço, amareleci o sorriso mas dava um bocado mau aspecto o Carlitos ir à bola sozinho e já que estava ali, entrámos.
Enganámo-nos no sítio, reajustámo-nos e lá estávamos nós prestes a ver o Glorioso glorificar-se.

O lugar podia ser melhor estávamos ao lado dos diabos vermelhos, mas muito mais perto da fanfarra da casa do benfica de alcochete! Daqui vai um grande abraço.

O espectáculo começa sempre com a alimentação do passarinho.

Coisa linda que deixa o Carlos sempre emocionado (o mesmo não se pode dizer do senhor de 98723895729502 anos que estava a seu lado)...

O jogo começou e acabou. Não vou aqui falar de pormenores, vou só escrever que houve gritaria, porrada, petardos, assobios, gajas boas e parece que houve dois golos. Ficou tudo como começou e a azia foi tanta que a última imagem de dentro do estádio ilustra o desalento

Depressa saímos e fomos em busca de um reforço para a equipa do SLB. Alguém cujo nome conseguisse enormes entradas de dinheiro com a venda de camisolas. À saída encontrámos um. Vamos sugeri-lo à direcção do Benfica. Dá para fazer uma dupla melhor com o Miccoli do que com o Nuno Gomes.

Eram mais que muitos no final do jogo, mas ainda assim conseguimos encontrar malta conhecida.


E ainda deu para desejar as melhores felicidades, à boa maneira espanhola, a estas pessoas.

E tudo isto por "apenas" 40 euros...

2 Comments:

At segunda-feira, abril 02, 2007 1:34:00 da manhã, Blogger gAnDaMaLuKo escreveu...

Sempre que vejo um SLB-FCP, envelheço 6 anos. Não 5, nem 7, mas seis.

Quanto aos ingressos, todo o dinheiro foi pouco para assistir à fanfarra de Alcochete, bem como ao reencontro com gente do Campo da Feira, de Amarante!

O jogo teve os seus momentos: gostei de ver que o Anderson do FCP ainda jogou melhor que o Anderson do SLB; gostei de ver o Quaresma a ameaçar de porrada um gajo da bancada; gostei de ver o Vitor Baía e o Pedro Proença aos abraços e beijinhos no aquecimento.

Não me pude manifestar como nos outros jogos, visto que podia dar o badagaio ao senhor ao meu lado.

A noite só não acabou melhor, porque não havia espaço para a prima do Mantorras no banco de trás...

 
At segunda-feira, abril 02, 2007 5:55:00 da tarde, Blogger Mike escreveu...

Ainda bem que não fui, pois o empate podia facilmente ter sido uma derrota.
Melhor sorte espero para o SLB-Espanhol.

 

Enviar um comentário

<< Home