terça-feira, maio 24, 2005

EU FIZ A FESTA POR VOCÊS, AMIGÕES!!

Amigos, eu fiz a festa, convosco em pensamento. Aliás!, fui o único que quando o Simão entrou em campo (às 4:40 ou coisa assim) gritei bem alto: "Ó Simão, não jogas um cu... vai falhar golos pró raio-que-ta-parta!" Mas depois lembrei-me que foi ele que marcou o golo no Bessa, por isso... calei-me enquanto pude!
A festa foi bonita: cantaram a Nikita (ou sei lá como é que a gaja se chamava, porque o público só gritava "És BOA!!"), os Iris (o gajo despiu-se e foi cantar pró meio da multidão), e o Eusébio falou!!
O Glorioso é Campeão Nacional 2004/2005. A Taça está já aí! E depois... É CONQUISTAR A CHAMPIONS!! (yaaaa!...)

P.S.: Tentei fazer um favor ao Glorioso, e atirei com um sapato ao Paulo Almeida, mas os Deuses não estiveram comigo. Talvez no Jamor...

Se o Benfica e o Super-Homem andassem à luta, quem é que ganhava?
O Benfica
O Super-Homem
Benfica a Presidente!
O Benfica não é real!
Paulo Almeida nem acredita que é Campeão!!!
Não Sabe/Não Responde/Não Interessa
Este questionário é essencial para a tua vida, man!

1 Comments:

At terça-feira, maio 24, 2005 9:53:00 da tarde, Blogger sara escreveu...

Quem é Paulo Almeida?

 

Enviar um comentário

<< Home