quarta-feira, maio 18, 2005

Nunca pensei dizer isto... Força Sporting!

Há uns tempos (quando descobri que a Final da Taça Uefa iria ser no Estádio de Alvalade) vaticinei que o Sporting haveria de chegar à final, e depois perdia por 6-0. A ideia era o Sporting conseguir amealhar o máximo de pontos para Portugal nas competições europeias, e ficar depois psicologicamente "de rastos" por ter sido goleado no seu próprio estádio. Hoje, infelizmente, não sinto isso. Infelizmente, porque racionalmente essa seria a coisa mais certa que um aficcionado de outro clube rival pensaria. Mas estou a torcer pelo Sporting, porque ao contrário do F.C.P., é um clube português, que não ganha "para provar aos lampiões que os mouros são uma merda" (frase proferida por um portista aquando da vitória do F.C.P. na Taça Uefa, em Sevilha). Por isso, que vença o Sporting, e que os sportinguistas e os portugueses que como eu, não sendo do Sporting, o apoiam, saiam do jogo a perceber por que razão não ficaram em casa! Se tal não acontecer... então vamos todos ao Maxime ou ao Avião e vingamo-nos nas russas!

4 Comments:

At quarta-feira, maio 18, 2005 10:39:00 da tarde, Blogger Farináceo escreveu...

baza ao maxime obrigar uma rusa a chamar-nos de "love" enquanto a desancamos ao biqueiro!!!! eheheheheheh
PS:se a russa for ribatejana (do montijo ou de coruche, sendo que esta nada tem a ver com o pilas, mas com o conterrâneo, ainda sabia melhor

 
At quinta-feira, maio 19, 2005 12:58:00 da tarde, Blogger Mike escreveu...

Olha lá, sou só eu aqui a 2500 km de distancia que consigo ver que o Ricardo é uma merda pegada com cuspo?! Porque é que ninguém o tira da baliza e o mete a trabalhar com o Paulinho das toalhas? Só espero que o Scolari abra a pestana e chame o Quim para ir à seleccao!

 
At quinta-feira, maio 19, 2005 3:10:00 da tarde, Blogger Farináceo escreveu...

Deviam dar o ricardo ao scolari para ficar no quintal. é que o Sporting, ou a selecção, para ganharem alguma coisa com aquela besta na baliza só no dia de são nunca à tarde

 
At quinta-feira, maio 19, 2005 3:27:00 da tarde, Blogger gAnDaMaLuKo escreveu...

Eu acho que estão a ser muito severos para o Ricardo (principalmente tu Gordintestas, que como benfiquista que és, deverias achar que o Ricardo é o melhor guarda-redes do mundo!). Nos 3 golos do CSKA, só se pode mesmo deitar-lhe as culpas no 1º, e mesmo nesse deixaram o Russo ir por ali fora e cabecear na boa.
Para mim, o melhor da noite foi o 3º deles. Foi um golo à portuguesa! O Rogério atira (no lance imediatamente anterior) a bola ao poste, apesar de estar a menos de 10cm da linha de golo; de seguida, inconformado com o golo, é abraçado pelo Niculae, e choram um bocadinho, enquanto os outros jogadores do Sporting deitam as mãos à cabeça; o contra-ataque russo é rápido, e quando passam o meio-campo com a bola, o Énegrokomókarhire segue o Daniel Carvalho (em vez de lhe dar uma pantufada e fazer a chamada «falta cirúrgica»), e o Beto fica a olhar, no meio-campo, o Wagner Love a passar por ele (volto a frisar, no meio-campo) em direcção à baliza leonina; o Daniel Carvalho dá a boca ao jogador daquela cor, centra a bola, e o coitado do Ricardo o que é que pode fazer? Afugentar o Love? Dizer-lhe que as tranças são à rabiló? Tenho pena que o Sporting não tenha acabado com o jogo na 1ª parte, agora quanto muito deitem as culpas ao Peseiro que, tal como muitos benfiquistas, gosta de manter o Barbosa em campo durante muuuuuuuuuuito tempo!

 

Enviar um comentário

<< Home