segunda-feira, julho 25, 2005

UMA SUGESTÃO e UMA IDEIA

Cheira-me que os contribuintes mais pesados deste Blog estão a arrastar-se pelos cantos. Há já algum tempo que não leio qualquer post deles ("carregar nas teclas faz doer os dedos...")
Bom... surjo aqui com uma sugestão, e uma ideia (o que aliás ninguém estava à espera).

  • SUGESTÃO: vão ao meu Blog e leiam o Post que me demorou só duas horas a escrever, e que reflecte as dúvidas que surgem na mente de um indivíduo que se refugia de tudo e de todos para cumprir o seu objectivo - no meu caso, passar a CEP (sim Gordini, eu sou o Rocky).

  • IDEIA: noto que a Carla Matadinho é cada vez mais solicitada para ir a programas de televisão. Por isso esta ideia é só para que tem tomates: que tal irmos assistir a um programa em que ela lá apareça, e cada um de nós levar um poster com uma letra, que quando revelados formariam a palavra "LéLé"? Que tal fazer isto num programa em Directo? Que tal se levássemos umas T-Shirts personalizadas a dizer "Com a Carla Matadinho, é só Amor no Rabinho"? Foi só uma ideia... (tenho que deixar de ir ao Avião!..)