domingo, outubro 16, 2005

Dois pela tripa acima!

Se há coisa que me irrita, para além da musiquinha dos últimos 5 minutos de um relato de futebol na TSF, é alguém que não tem carácter. Ainda parece que foi ontem que ouvi o senhor Co Adriaanse a dizer estas palavras:"Tenho 58 anos e não vou mudar. Se não gostam é porque o FC Porto se enganou ao contratar-me. Se começarem a assobiar e acenar lenços brancos vou-me embora e tragam outro treinador."
Parece que perder com o Benfica ataca a memória pois o treinador do Porto negou hoje aos jornalistas da Sport Tv ter proferido essas palavras. Passados 5 minutos, foi de novo confrontado com as mesmas afirmações e aí desenvolveu um caso agudo de daltonismo, pois disse que só viu Benfiquistas com lenços brancos. Pode ser que no próximo jogo da liga dos campeões diga que os lenços eram dos adeptos do Inter...
Como diria o Ricardo Araújo Pereira, o Bruno Alves é o que vem descrito na Biblia como uma besta do ca..... Que pontapé rotativo tão desleixado! Agora os meus parabéns por uma das melhores cabeçadas à cais do Sodré que eu vi nos últimos tempos.
Por falar em Ricardo, só espero que o Quim continue a defender assim, pois ele é a nossa única esperança para a baliza da selecção Nacional no mundial de 2006.
Como Benfiquista ferrenho que sou, só posso desejar a melhor das sortes para o Sporting no jogo contra a Académica, e que o Peseiro continue à frente dos Leões por muitos e penosos anos!

1 Comments:

At domingo, outubro 16, 2005 2:08:00 da manhã, Blogger Carlitos! escreveu...

Eu só tenho pena que o Braga e o Nacional não tivessem perdido, porque assim quando o melhor treinador português que o Sporting já teve (entenda-se, José Peseiro) vencesse o jogo contra a Académica, já podiam estar no topo da Liga! E aí já não havia desculpa para não renovarem contracto com o homem...

 

Enviar um comentário

<< Home