domingo, novembro 27, 2005

Adeus amigos!! (para ser original)

Numa semana em que vou andar um pouco viajado, achei por bem relembrar ao pessoal deste Blog o que já tinha dito ao colega que colocou o post imediatamente anterior a este (e que não me apetece referir o nome porque senão ainda pensam que o conheço de algum lado, o que não é verdade... apenas fomos, por breves momentos, coleguinhas de gabinete), e que é o seguinte:
ou escreves, ou vais para o olho-da-rua com um chuto cibernáutico no traseiro!
Isto porque, atendendo ao facto que daqui a poucas semanas me irei ausentar (que é como quem diz, emigrar), é preciso garantir que este Blog ande prá frente (e não para trás), para que não aconteça o que se sucedeu ao Blog da Zona B, que neste momento anda perdido.
Como tal, em defesa dos milhares de visitantes que diariamente nos visitam (tendo em conta que até já somos citados na net!!), e após elaborado cálculo mental, cheguei a uma conclusão: a partir de agora, cada membro deste Blog terá que, pelo menos, redigir e publicar 1 post por cada 2 semanas que passam (volto a frisar que analisei cuidadosa e exaustivamente uma série de constantes e variáveis que me permitiram chegar ao resultado 1,3 post/11 dias, o que dá aproximadamente o número que já referi). Se não o fizer.. bom, voltamos àquela parte do chuto cibernáutico.
E relativamente a isto, estamos falados.
Bom, falando de trabalho... não sei se já vos disse, mas há um sítio em Portugal onde se trabalha mesmo bem! A moral dos trabalhadores é elevada, e por volta das 15:20, este JÁ É o panorama nos gabinetes(cada secretária vazia corresponde a mais um veterinário em casa):


Cliquem na imagem para ver se descobrem as veterinárias que deveriam estar ali a trabalhar
(5ª feira, 3:20 PM)

Bom, para não cair neste marasmo, vou viajar na esperança de encontrar "o meu caminho" lá nessa terra longínqua que é o Estrangeiro. Por isso caros amigos, antes de partir de viagem para os países frios (Inglaterra e Holanda), e não sabendo o que o futuro me reserva (o avião pode ser da YES), deixo-vos uma bela lembrança de quando eu e o meu fugaz colega de gabinete (cujo nome agora não me recordo, e julgo nunca o ter visto a não ser no horário de expediente) estivemos de visita a casa de uma colega nossa da Faculdade. Bons velhos tempos...


(já vi casas de Barbie maiores)