quarta-feira, novembro 30, 2005

Cumprir calendário!

O fat boy de Coruche está em todas!
Ele é o prototipo do veterinário moderno. Dispara em todas as direcções. Ainda hoje esteve em Londres para se inscrever na ordem de lá, também frequentou mais 3 horitas de formação em HACCP(para dar uma perninha na segurança alimentar), já está com um pé dentro de um aviário do Bombarral e outro no Zoomarine em Albufeira. Parece humanamente impossível, mas ele ainda consegue nos entretantos escrever mails ao ministro da agricultura e refilar com a ordem e com a DGV. Não é para todos.
Com esta pequena crónica adiei a minha expulsão do Blog!

PS. Carlos como é que te deixaste convencer em dormir em conchinha com o gordo e a Ana?

3 Comments:

At quinta-feira, dezembro 01, 2005 12:08:00 da tarde, Blogger Carlitos! escreveu...

É importante não esquecer que ainda está inscrito num Curso de Formação de Formadores, curso esse onde (segundo a minha experiência pessoal, vivida ontem à noite) se aprende a vestir um fato de apicultor em menos de 5 minutos, a fazer exercício físico se se sofrer de hipertensão, e a deitar as embalagens de cartão no vidrão verde.
Quanto à minha experiência londrina... de referir que a "conchinha" foi só com o Pilas: a Ana (obviamente) dormiu no chão.

 
At quinta-feira, dezembro 01, 2005 4:14:00 da tarde, Blogger Mike escreveu...

Para quando uma cafezada em conjunto?

 
At quinta-feira, dezembro 01, 2005 5:00:00 da tarde, Blogger Farináceo escreveu...

digam qualquer coisa sobre a cafezada, o fim-de-semana é porreiro... Gordo, desculpa, mas tenho andado um pouco ocupado e por isso é que ainda não disse nada. Quanto ao blog, estou à espera de uma notícia para um retorno enigmático, e concerteza aguardado por todos os leitores do blog

 

Enviar um comentário

<< Home