sexta-feira, abril 14, 2006

Há vida depois do blog...mas pouco

Hoje, sexta-feira santa, tive finalmente uma visão digna de pastorinho. Hoje veio à terra esse animal de nome Miguel Vieira, e eu vi-o! Foi uma tarefa complicada perceber quem era (como tal ser apenas corta o cabelo em sítio definido desde o nascimento) a sua juba descendia practicamente até aos ombros, não deixando perceber, à primeira vista, os contornos faciais.
Percebi quem era porque conheci-lhe a namorada...
É verdade que não morreu fisicamente, mas psicologicamente a morte era um dado adquirido há muito, o que o impede (juntamente com uma taxa de alcoolémia de 8.32) de dar o seu contributo ao blog.
No mesmo dia fiz outro membro do blog uma pessoa mais contente com a vida. Mike ficará a pensar para sempre que é melhor jogador de bowling do que alguma vez julgou ser possível.
Quanto aos outros membros, ficamos à espera de novas aparições.
A próxima data julgo ser a 13 de Maio.

1 Comments:

At sábado, abril 15, 2006 12:36:00 da tarde, Blogger Mike escreveu...

É verdade o fat boy de Coruche mete medo ao susto. É esta a imagem de um veterinário que se quer dar ao respeito? O tipo tem uma permanente mais impressionante que aquela usada pelo Marco Paulo nos seus tempos aureos.
Quanto ao Bowling só posso dizer que o dinheiro que andaste a gastar nos treinos com o Joca & Cia. não foi dos melhores investimentos que fizeste, mas ao menos sempre deu para não me aborrecer...vou dar-te mais 8 meses de treino e pode ser que consigas ganhar.

 

Enviar um comentário

<< Home