quarta-feira, julho 05, 2006

Teorias...

É só impressão minha ou o Pauleta, depois de ter visto o que aconteceu ao Cristiano Ronaldo (crucificado pelos ingleses e rotulado de "persona non grata" em solo britânico), resolveu ser uma Amélia a jogar à bola para não ofender os seus amiguinhos "avecs"?
Não, esta não pode ser a explicação para Portugal não ter marcado frente a França, pois o Pauleta não jogou nada de jeito nestes jogos do Mundial, nem no último Europeu. Vendo bem para o tempo que ele passa dentro de campo com as quinas ao peito já tinha mais do que obrigação de ter marcado o dobro dos golos do Eusébio.
Segunda hipótese, o Postiga anda enrolado com alguém da família do Scolari. Passando assim a ser o 2º ponta-de-lança de eleição. Só assim se explica que o tipo mais votado como a pior contratação do campeonato inglês jogue pela nossa selecção. Ou então ser votado o pior dá entrada directa na selecção (basta lembrar o Secretário nos seus bons tempos de Real Madrid).
Terceira hipótese, o Nuno Gomes deixou de ir levar o pequeno almoço à cama do Scolari, ficando assim impedido de jogar os últimos 10 minutos de cada partida como de costume, mas mesmo assim marcando uma média de 0,5 golos por jogo. O que feitas as contas dá um golo a cada 20 minutos com a camisola da selecção. Mas quem sou eu para criticar...
Quarta e última hipótese, o raio do amaldiçoado do Abel Xavier voltou a encavar a selecção frente à frança. Eu bem vi o tipo sentado nas bancadas. Vi eu e viu o arbitro, que deve ter pensado: "Olha, não foi aquele tipo loiro que fez penalti contra a frança há uns anos atrás? Boa ideia, vou dar um empurrãozito aos "mes amis", que eles hoje estão mesmo a precisar...

2 Comments:

At quinta-feira, julho 06, 2006 3:02:00 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

E ainda querem voltar a dar uma pipa de massa ao Scolari para ele renovar o contrato! ...DAAAA-SEEE!!!!!!!

 
At sexta-feira, julho 07, 2006 1:37:00 da tarde, Blogger Carlitos! escreveu...

Estou legalmente impedido de falar acerca do jogo, visto que é muito provável que acabe por ofender alguém ao ponto de acabar na barra do tribunal. Mas pela tua lógica, é bem provável que no próximo jogo, o Fernando Meira marque um auto-golo (atenção Ricardo!!).

 

Enviar um comentário

<< Home