sábado, julho 30, 2005

Grândola vila morena!

Após umas merecidas férias em conjunto, em que só faltou o gordo belga para haver amor no rabo em pleno, estou de volta e em força. Para começar tenho de partilhar a minha felicidade por poder usar de novo acentos e c de cedilha, por isso cá vai: ` ´^ ^ ª º Ç. O periodo de privação chegou ao fim (Sara roi-te de inveja!).
Fomos fazer férias a Grândola e posso resumir 4 noites de folia com estas palavrinhas : "Shotgun para a miuda dos folhinhos!" e "O meu foi mais comprido do que o teu!" ou até "Foste violada!" Tenho de admitir que já tinha saudades de ir para a praia mandar uns mergulhitos no mar, só não estava à espera de ver um nadador salvador enterrado na areia a levar mochada da rapaziada! Deve ser um novo método para salvar vidas, pois se estiver tudo feito estúpido a olhar para o homem a levar porrada ninguém se vai meter na água, logo não há risco de se afogarem.
Aqui fica uma foto do Luis com amor no rabo!

Clique para ver imagem no tamanho original

6 Comments:

At domingo, julho 31, 2005 3:56:00 da manhã, Blogger Carlitos! escreveu...

...e não nos podemos esquecer do "Starship Troopers", "Tu tens cara de mau!..", "Croaissanteria", "SORAIA!", "Estas cadeiras de napa", "Água fria para enrijar!!", "Põe o cinto, olha a GNR!", "Já viste bem o que é apanhar no cu?!?", entre outras.

 
At domingo, julho 31, 2005 7:19:00 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

"dois panachês faz favor", gelado de sabor a kinder, a fantástica vitória por 37-2, os pretos a tomarem conta da ásia, e muito , mas mesmo muito mais...

 
At segunda-feira, agosto 01, 2005 12:55:00 da manhã, Blogger Mike escreveu...

É só impressão minha ou o Luis na foto está com ar de quem está a realizar um sonho há muito recalcado no seu subconsciente e que envolve um dígito num sítio em que não há luz...e mais não digo

 
At segunda-feira, agosto 01, 2005 4:39:00 da tarde, Blogger Farináceo escreveu...

e eu só vejo uma mão tua, a outra sabe-se lá por onde andava...

 
At segunda-feira, agosto 01, 2005 10:15:00 da tarde, Blogger Carlitos! escreveu...

Pessoal, como devem ter notado eu mal apareço na fotografia. Isto porque tive que me baixar para apanhar o Didjeridu (aquele bonito instrumento de sopro na sala de estar) do chão. Claro que por "apanhar" entenda-se "enfiar", por "Didjeridu" entenda-se "mangalho" e por "do chão" entenda-se "no ânus do Luís".

 
At terça-feira, agosto 02, 2005 10:58:00 da tarde, Blogger Farináceo escreveu...

ainda bem que o luís não vê esta merda porque senão ainda dizia: "eu fui o que aguentou mais tempo com ele lá enfiado..."

 

Enviar um comentário

<< Home