Grândola vila morena!
Após umas merecidas férias em conjunto, em que só faltou o gordo belga para haver amor no rabo em pleno, estou de volta e em força. Para começar tenho de partilhar a minha felicidade por poder usar de novo acentos e c de cedilha, por isso cá vai: ` ´^ ^ ª º Ç. O periodo de privação chegou ao fim (Sara roi-te de inveja!).
Fomos fazer férias a Grândola e posso resumir 4 noites de folia com estas palavrinhas : "Shotgun para a miuda dos folhinhos!" e "O meu foi mais comprido do que o teu!" ou até "Foste violada!" Tenho de admitir que já tinha saudades de ir para a praia mandar uns mergulhitos no mar, só não estava à espera de ver um nadador salvador enterrado na areia a levar mochada da rapaziada! Deve ser um novo método para salvar vidas, pois se estiver tudo feito estúpido a olhar para o homem a levar porrada ninguém se vai meter na água, logo não há risco de se afogarem.
Aqui fica uma foto do Luis com amor no rabo!
6 Comments:
...e não nos podemos esquecer do "Starship Troopers", "Tu tens cara de mau!..", "Croaissanteria", "SORAIA!", "Estas cadeiras de napa", "Água fria para enrijar!!", "Põe o cinto, olha a GNR!", "Já viste bem o que é apanhar no cu?!?", entre outras.
"dois panachês faz favor", gelado de sabor a kinder, a fantástica vitória por 37-2, os pretos a tomarem conta da ásia, e muito , mas mesmo muito mais...
É só impressão minha ou o Luis na foto está com ar de quem está a realizar um sonho há muito recalcado no seu subconsciente e que envolve um dígito num sítio em que não há luz...e mais não digo
e eu só vejo uma mão tua, a outra sabe-se lá por onde andava...
Pessoal, como devem ter notado eu mal apareço na fotografia. Isto porque tive que me baixar para apanhar o Didjeridu (aquele bonito instrumento de sopro na sala de estar) do chão. Claro que por "apanhar" entenda-se "enfiar", por "Didjeridu" entenda-se "mangalho" e por "do chão" entenda-se "no ânus do Luís".
ainda bem que o luís não vê esta merda porque senão ainda dizia: "eu fui o que aguentou mais tempo com ele lá enfiado..."
Enviar um comentário
<< Home