quarta-feira, agosto 03, 2005

Quiz

Acabei de chegar do quiz após mais uma brilhante prestação da minha parte.Foi acertar perguntas impossíveis para o mais comum dos mortais, mas o que me leva a escrever este post foi a escolha do nome da equipa. Quem fez hoje o quiz foi um jovem rapaz que tinha uma certa dificuldade em pronunciar os rrrr correctamente (tipo gay dos matgaquilhos em vez de rei dos matraquilhos). Segundo ele o nome da equipa mais original receberia um ponto extra. Eu ao melhor estilo do Carlitos lembrei-me deste nome que fez ecoar uma gargalhada geral quando foi lido. Escusado dizer que o tipo se engasgou algumas vezes ao ler o nome da nossa equipa :
" O rato Rudolfo roeu a rolha da garrafa de rum do rei Rui Ruão da Rússia (Região Norte)".
O ponto esse ele não disse para quem foi...
Para além disso convem dizer que fui ao quiz com a Irmã e a namorada do Zé Maria (sim esse que vocês estão a pensar, o do Big Brother). Como é que estas coisas me acontecem a mim, só Deus sabe.

2 Comments:

At quarta-feira, agosto 03, 2005 1:37:00 da tarde, Blogger Farináceo escreveu...

és um pândego

 
At terça-feira, agosto 09, 2005 12:29:00 da tarde, Blogger Carlitos! escreveu...

Tu comeste a irmã do Zé Maria na Região Norte da Rússia?!? (quem é o Rei Ruão? Esse gajo nunca jogou matraquilhos com o gay dos matraquilhos! Com essas aldrabices todas, nem com o ponto extra te safaste do último lugar... BARRANCOS RULES!!

 

Enviar um comentário

<< Home