terça-feira, setembro 13, 2005

Gostava só de acrescentar um pequeno comentário ao post do meu colega de blog Figueiredo (aquele que falava do esquadrão G): Parece que a SIC não satisfeita com o programa das bichonas que procuram mudar o visual de outros gajos (que também devem ser bichonas, mas ainda não lhes chegou a carta a casa, para se sujeitarem a isso....) vai estrear um novo programa chamado "senhora dona lady" em que é suposto homens fazerem-se passar por mulheres o melhor que podem... Em relação ao programa em si, é melhor nem fazer comentários, porque só ia estragar... Aquilo que me deixa apreensivo é o seguinte: Anda meio país preocupado em saber quem vai comprar a TVI, se serão os espanhóis, ou se será a igreja maná, e ninguém repara que o ILGA já comprou a SIC?
É que só falta mudarem o logotipo para cor-de-rosa, correrem com o rodrigo guedes de carvalho e meterem o castello branco com lantejoulas a dizer "assim vai o país e o mundo", passarem a fazer maratonas 24 horas dos musicais do Laféria, ou como "piéce-de-resistance" mudarem o hino do já familiar "os segredos revelados/as palavras escondidas/etc etc etc/ SIC SIC SIC SIC SIC..." para o mais ajustado "I wil survive"...
Se me perguntarem a mim, eu prefiro os manás (o canal canção nova é tão pacífico), a ter de ver a fátima lopes mascarada de homem com um bigode farfalhudo (ui, scary place) a apresentar o "All you need is (homosexual) love"...

2 Comments:

At terça-feira, setembro 13, 2005 1:47:00 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

FEMA chief Michael Brown resigns
Video See the latest Katrina video reports from NBC News. Blogging from Gulf Coast Follow two MSNBC.com journalists as they blog from the less publicized areas of Katrina's wrath.
Professional ## floor cleaning## made easy. Bona kemi cleaning systems. great for hard wood, vinyl, and all hard surfaces.

 
At quarta-feira, setembro 14, 2005 12:48:00 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Não que me diga respeito, mas vocês são todos uma cambada de bichas loucas. Só sabem falar de paneleiros. Quinto lugar no quiz, claramente a equipa sentiu a minha falta. E os ditos cujos todos queimadinhos. Aqui no meu primeiro comentario no blog dos rotos deixo um convite ao pessoal de grandola e ao gordo para me virem visitar ao pais das loiras. e... sim miguel ,este ano ando a fazer menos dumas coisas e mais de outras, mas ainda so foi trabalhar para o futuro, mas quase que te fazia orgulhoso. Abraco ao bichas de veterinaria um especial ao bicha mor que acabou de se tornar vet.
Luis, o grande

 

Enviar um comentário

<< Home