domingo, setembro 04, 2005

Esquadrão Village People!

Se há coisa que ninguém gosta é de um maricas! Pior do que isso só 5 maricas a apresentar um programa chamado esquadrão G. O nome é de uma originalidade tal que dá que pensar. Porquê esquadrão G? Seria de esperar que alguém que tem presunções de estar na moda e saber o que está certo ou errado escolhesse algum nome mais original do que gay para descrever aquilo que lhe vai na alma, ou noutro lugar qualquer! Gay já está muito gasto e de certeza que eles não têm estudos para serem homossexuais, por isso aqui ficam algumas alternativas, que tal esquadrão... paneleiro, maricôncio, rabicho, pega de empurrão, abafa a costoleta, rabiló, atraca de popa, margarida, marilú, abichanado, rabeta, azedo, larilas, roto, abafa a palhinha...and so yon and so yon.
Pelo que percebi, o objectivo deste esquadrão é ir a casa de homens famosos e dizer-lhes o que devem e o que não devem vestir, assim como arranjar-lhes o cabelo e sabe-se lá mais o quê. Gosto especialmente do slogan deles: Não és homem não és nada! Parece aquelas cenas com que se enganam os miúdos: "Aposto que não és capaz de me ir buscar uma cerveja e uma sandes de presunto à cozinha antes de eu contar até dez." E é ver o puto disparado a trazer tudo o que se pediu ainda antes de um gajo ter chegado aos oito.
Acho que esta história do não és homem não és nada, a não ser que nos deixares meter-te um dedo no cú enquanto te lixamos o guarda roupa todo e te fazemos um corte de cabelo à José Castelo Branco, já é abusar um bocado.
Já chega de dar tempo de antena a malta que não tem mais nada de interessante para vender a não ser o facto de serem rabetas. Qual é o orgulho de apanhar por trás e andar para aí aos guinchos? A tentar falar e andar como uma mulher? Para quê tanto espalhafato?
Ao lerem estas linhas poderão pensar que eu sou homofóbico e têm razão.

1 Comments:

At segunda-feira, setembro 05, 2005 10:28:00 da tarde, Blogger Farináceo escreveu...

Gordo esqueceste-te de referir um pormenor: é que os homens que eles vão transformar são, supostamente, heterossexuais!!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home