sábado, dezembro 03, 2005

Olá gentinha de Portugal!

É verdade, este é o meu primeiro "post" redigido em Roterdão. Direi mesmo mais: este é o meu primeiro "post" redigido nesse país que é o estrangeiro!
Ao contrário do que muitos me tinham dito, aos teclados holandeses não faltam o "til", nem mesmo os acentos (era só boato!). Só sinto falta do "c"de cedilha, pois assim não posso escrever correctamente palavras como "CASSILHEIRO" ou "BARDAJONA"... acho eu. Mas felizmente ainda dá para escrever correctamente palavras como "páçaros".
O tempo aqui está maravilhoso, e só tenho pena de ainda não ter podido ir à praiazinha artificial de que eles tanto se orgulham.
Ainda não me encontrei com os veterinários de cá, portanto todos os minutos contam, e pelos meus cálculos ainda tenho mais 2 dias para aprender a falar a língua correctamente (ah ah!, vou dominar o Rotardonense - língua oficial das miúdas daqui, as Rotardinaronas). Bom, não tenho mais dinheiro para continuar esta palhaSSada, assim sendo, despeSSo-me com amizade, e... "tot ziens"!

1 Comments:

At domingo, dezembro 04, 2005 11:42:00 da tarde, Blogger Mike escreveu...

Bonito!
Quando voltas para se combinar uma cafezada?
Se fores vendido como carne branca para a república centro africana diz qq coisa. Um abraço.
PS. Em dois dias dava até para aprenderes a falar cantonês e mandarim.

 

Enviar um comentário

<< Home