segunda-feira, abril 17, 2006

Começa a ser hábito!

Há uma série de coisas que se tornaram rotineiras na forma como os membros deste blog lidam entre si.
O Gordo nojento de Coruche continua a tratar tudo e todos com sete pedras na mão, enquanto afasta o cabelo dos olhos para ver para onde vai atirar as pedras. Cabelo esse que já encorporou a quase totalidade da sua face e costas, mas que apenas pode ser mexido pelo Eddie.(Sabe-se lá onde mais é que só o Eddie toca!)
Sempre que há reunião em local público os anos são cantados, o gordo leva uma esfrega no cabelo e fica irritado com a infantilidade do gesto.
Já um dado adquirido entre todos os participantes deste blog, é que quando se juntam estala a puta da agressão, com inúmeros patos, galinhas e perús a sairem em muito mau estado.
Outro caso comum é a má escolha de filmes geralmente feita pelo nosso colega Farinha (gelo e mais gelo,etc...)
O recém chegado Vetoon, tornou-se no saco de porrada oficial, no que toca a desportos/competições, começando no matreco e acabando no Bowling, não há um que ele ganhe!
Mas a verdadeira questão que me levou a escrever este post é, nada mais nada menos, um outro ponto assente no relacionamento de membros deste blog. O dar parabéns antes do tempo para dar azar!
Cá vai:
PARABÉNS CHARLIE!
Que contes muitos e que não partas mais nenhum pézinho!

2 Comments:

At terça-feira, abril 18, 2006 1:26:00 da tarde, Blogger Carlitos! escreveu...

Obrigado pela mensagem de aniversário (desta vez deixaste mesmo para o último momento...). Espero, todavia, um presente. Como não sou exigente, basta uma fotografia do Pilas a ser tosquiado (enquanto lhe agarram as pernas e braços, e lhe cantam os parabéns) para me deixar satisfeito.

 
At segunda-feira, abril 24, 2006 11:45:00 da manhã, Blogger sara escreveu...

Lá me esqueci de mais um aniversário... Vergonha. Parabéns Carlinhos!

 

Enviar um comentário

<< Home