quarta-feira, maio 03, 2006

Obrigadiiiiinho, mijn vrienden.

Os momentos que tenho disponíveis para ir à internet não são muitos, mas após o último post (que tanto me sensibilizou... ou pelo menos andou lá perto) tive que arranjar tempo para publicamente agradecer a todos os que me desejaram um feliz aniversário, mesmo aos que se atrasaram um pouco mais do que o previsto.

Como ainda ontem recebi um SMS a dar-me os parabéns, não foi com uma excessiva dose de surpresa que atendi o telemóvel (hoje à tarde) para falar com a nossa colega cujo nome começa por "M", acaba em "e", e rima com Matilde.

"Mais vale tarde que nunca", pensei eu. E quando já me preparava para ouvir as agradáveis palavras de felicitações, eis que descubro que a chamada tinha um outro propósito completamente diferente: consultadoria profissional relativamente a importação de carne.

É verdade. A nossa colega, sem qualquer noção do balúrdio que irá pagar na chamada (até porque é a 1ª vez que liga, e por isso ainda não viu a factura discriminada), colocou-me uma série de questões técnicas sobre este assunto. Estando eu mais habituado aos procedimentos holandeses (os portugueses já cairam no esquecimento), aconselhei-a a visitar a página da minha empresa (NOTA DE AUTOR: página totalmente em holandês).
Após a chamada, "jokas jokas, e até à próxima".

E tão amigos que nós éramos...



De mãos dadas e tudo...

2 Comments:

At quarta-feira, maio 03, 2006 6:52:00 da tarde, Blogger Mike escreveu...

Isso parece-me familiar! Remontando ao ano de 2000 e na altura em que eu era o taxi oficial de tudo o que morava a oeste da faculdade, recebo um telefonema da Matilda no meu dia de anos. Convem deixar patente que a Matilde era uma das minhas melhores "clientes". "Então como vais?"...pergunta-me coisas sobre matéria e depois "jokas jokas, e até à próxima".
A vida é assim...

 
At domingo, maio 14, 2006 2:56:00 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

lololol... no comments!!! Bjos

 

Enviar um comentário

<< Home