quarta-feira, abril 19, 2006

Vida de cão

Olá amigas/amigos/companheiros de blog/ávidas e ávidos leitores deste pasquim cibernáutico/povo em geral.

Apetecia-me escrever muita coisa, mas o espaço que vai entre o desejo e a concretização desse mesmo desejo é tudo menos pequeno.

Há tanta coisa para contar (aventuras e desaventuras de um emigra), mas tão pouco tempo.

Apraz-me saber que estão todos vivos. É bom sinal.

Por aqui trabalha-se, e tal. De quando em vez, lá aparece algo fora do normal,

Remessa de ossos de búfalo

mas só acontece uma ou duas vezes em cada 10 minutos.

Ainda está frio nesta terra desgraçada, e ainda não domino o holandês. Mas nem tudo está perdido, porque dei por mim a conseguir dominar a holandesa (menos mal).

O pézinho está melhorzinho Graças a Deus, e tirei as últimas ligaduras na semana passada. Julgo estar quase preparado para o torneio de futebol de 11 do Ministério da Agricultura Holandês (LNV), que se vai realizar daqui a umas semanas.

E acabou-se-me o entusiasmo criativo.

1 Comments:

At quarta-feira, abril 19, 2006 11:38:00 da tarde, Blogger Mike escreveu...

Tanto suspense para depois vir falar de ossos!
Eu quero lá saber do crocodilo, eu quero é putas!(Já dizia o sapinho)
A história que toda a gente queria ouvir era a da Trina a recém operada transsexual.Isso é que era...

 

Enviar um comentário

<< Home