terça-feira, agosto 09, 2005

Prós mês amigos de Grâindula...

Visto andar muito ocupado ultimamente, não me sobra tempo para deixar mensagens bonitas, quer em forma de «post», quer em forma de «comments», para os meus amigos (que era exactamente o que eu faria, caso tivesse mais tempo). Por isso, de uma forma personalizada, quero deixar 3 mensagens aos meus 3 amigos de Grândola (o gordo belga que se lixe!) :

  • esta vai para o amigo que esteve comigo em Grândola, tem um "u" no 1º nome, e gosta de dormir em conchinha (clica aqui)
  • esta vai para o amigo que esteve comigo em Grândola, tem mais de 65 quilos, e acha que a Fergie dos Black Eyed Pees é "boa como o milho" (clica aqui)
  • esta vai para o amigo que esteve comigo em Grândola, sentou-se nos bancos da frente do Renault Clio Cinzento de matrícula começada por "MV", e pensa que talvez possa ganhar algum dinheirito da próxima vez que for a um concurso televisivo (clica aqui)

Bom, para terminar, gostava de vos avisar que graças ao "Mr. Dedo-no-Cu Panachê", fiquei contagiado por aquela onda de competitividade que nos assolou em Grândola. Mas deixemos de lado as competições fáceis, como os dardos, os matraquilhos, o snooker, o volleyball, o Pro Evolution Soccer 4, o Starwars, o Risco, o COSPE, o par-ou-ímpar, o ver quem chegava mais longe com as ondas do mar, o ver quem tinha o arroto mais longo, o ver quem bebia mais Favaios, o ver quem gritava mais cedo "Shotgun", etc etc... Proponho um novo desafio. É um novo desporto, bastante refrescante/revigorante, foi inventado pelos japoneses, e tem o nome de Sharking (clica aqui)! Há uma outra variante, o Reverse Sharking (clica aqui), para os menos habilidosos. A primeira vez é sempre a mais difícil, mas depois apanha-se-lhe o jeito. Estarei pronto para a competição. Fica aqui a proposta...

1 Comments:

At sábado, agosto 13, 2005 1:54:00 da manhã, Blogger Mike escreveu...

É uma bita violento, mas se há desafio...

 

Enviar um comentário

<< Home