domingo, dezembro 11, 2005

Nalgas em fuego...

Rapaziada, voltei!
Cá estou eu de volta à terra que me viu nascer e crescer. Aaahh... o maravilhoso Portugal. Felizmente para todos, estarei cá por pouco tempo.
Mas, passemos a coisas importantes (como diriam os americanos, "first thing's first"), e por isso...

Biqueirada no Coirão do Toni

Cheira-me que até ao fim do dia de hoje, o nosso coleguinha Toni Deixandar ocupar-se-á a assistir à "Justiça Negra", ou a fazer SUDOKUs de dificuldade extrema, ou ainda a enxertar no arrumador de carros que riscou o carro à Aninha, e como tal, estará fisicamente impedido de dar largas às suas capacidades artísticas, e redigir um "post".
Assim sendo, e não querendo eu faltar à minha palavra, no final deste dia haverá (como o nosso colega Farináceo postulou tão correctamente) biqueirada! Das cibernáuticas, claro (até porque este Blog é uma democracia, embelezada pelo espírito de compromisso que temos com os nossos leitores).
Quanto às bonitas viagens que efectuei na última semana, juntamente com as peripécias que nelas ocorreram, remeto os meus relatos para uma próxima cafézada que tenhamos. Ou talvez não, visto que já não há dinheiro suficiente para mais cafés.

Enfim, despeço-me com a amizade empedernida que nos une a todos (bem.. quase todos). Tot binnenkort!