segunda-feira, dezembro 12, 2005

Parece-me que a cafezada mais próxima irá ser a de dia 20 no jantar do farinha. Podemos sempre tentar ir tomar um coffee na sexta dia 16 se os meus caros colegas de Blog+Gordo e porque não + Buda de Alverca, não se opuserem. Fica o desafio lançado. O último a responder é roto!
Ainda ninguém falou nos últimos tempos daquilo que verdadeiramente importa. O farinha resolveu armar-se em Serginho no último post (Ai Africa e a gente deve e tal. A última vez que reparei quem andava a perdoar a dívida externa africana eramos nós). O Carlos resolveu ameaçar o gordo mas foi brando, pois no desenho diminuiu-lhe um pouco os cornos, (porque é amiguinho). Vou ter de ser eu a tocar nas questões que realmente estão no cerne do nosso ser: E O BENFICA PÁ!
Somos os maiores! Até Fevereiro somos das melhores 16 equipas do mundo e, segundo o outro, quiçá da Europa! Agora que temos tempo para relaxar às quartas feiras vamo-nos poder dedicar ao campeonato. Facto que já começou a ser óbvio pois no primeiro fim de semana pós liga dos campeões(malta do Sporting e do Porto a gente depois conta-vos como é que é) o Benfica ultrapassou o sporting. Ao que parece a rapaziada sem o Simão resolveu começar a jogar à bola e a fazer primeiras partes à Benfica. Vamos a ver se começam também a fazer as segundas partes.
O porto se não fosse à conta dos acordos de cavalheiros que não permitiram o Maciel jogar (apesar de altamente proibidos) a esta altura já só estavam a 3 pontos do Benfica.
Como eu costumo dizer Portugal por Pátria, Benfica por bandeira! (desde 4ª que a minha está à janela!)

5 Comments:

At segunda-feira, dezembro 12, 2005 10:31:00 da tarde, Blogger Farináceo escreveu...

eu não me oponho, antes pelo contrário. E que tal Quiz amanhã?

 
At quarta-feira, dezembro 14, 2005 1:01:00 da tarde, Blogger Carlitos! escreveu...

Por mim, cafézada na sexta-feira está perfeito, até porque não irá haver muitas mais oportunidades para estarmos juntos... (pressupondo que o pessoal é trabalhador como eu, ou seja, todo o santo dia entrar no trabalho às 9 e sair às 18; depois ainda ir às 18:30 para a Formação, sair às 21:30... e ainda ter que aprender a falar holandês nos entretantos!!)
Queria também dizer que há muita gente de outros anos (da FMV) a seguirem a tradição, e por isso a organizarem jantares de Natal. Fico feliz por notar que com o pessoal do nosso ano de curso, a tradição já não é (e nunca será) como era. Enfim, não há dinheiro para tudo, não é?

 
At quarta-feira, dezembro 14, 2005 3:17:00 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

O buda de alverca não vai ao janter do farinha, mas se conseguir ter tempo vai dar um abracinho natalicio a todos quantos se lembram dele...ou seja obrigado figueiras. O farinaceo não conta já que so manda sms porque quer uma prenda de aniversário. Tenho dito.

 
At quinta-feira, dezembro 15, 2005 2:24:00 da manhã, Blogger Farináceo escreveu...

o buda de alverca que se vá foder... para ressabiado, ressabiado e meio... se o farináceo tivesse 5 euros por cada uma das vezes que o buda de alverca lhe telefonou a dar os parabéns, há muito que andava a vender a "CAIS"...

 
At quinta-feira, dezembro 15, 2005 11:31:00 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Isto já está a roçar o "agreste"...

 

Enviar um comentário

<< Home