segunda-feira, janeiro 09, 2006

Pois cá estou eu para mais um relatório semanal!
Não há hipótese, vou sair do Algarve um alcoolico. A malta por lá já diz que o doutor nunca quer nada. Passo a explicar o que é que é não querer nada: três shots de aguardente de medronho (para quem nunca provou equivale a engolir fogo misturado com malaguetas), um copázio de vinho tinto acompanhado por um chouriço caseiro (com grandes nacos de gordura) e pão. Convém talvez relembrar que o doutor não tem vesícula e se vê aflito para digerir gorduras.
Segunda feira começou com uma castração a um cavalito. Vai um shot de medronho para selar a coisa!
Terça e quarta andei a substituir um colega que teve um pequeno episódio cardíaco enquanto tentava dar uma porrada numa ovelha com um pau maior que ele. Trabalho muito engraçado pois deu para conhecer mais umas personagens. Que tal um tipo que agarra numa cabra para tirar sangue enquanto esta começa a mordiscar-lhe as mãos. Diz ele de boca cheia e que tal se mordiscasses antes o caralho! Ao que eu lhe disse: isso é capaz de lhe sair um bocadinho mais caro!
Na quarta houve jantarada lá em casa. Catita + Jorge (benfiquista ferrenho)+ José C. (o do coração) + Silvestre (Vet monhê de lentes de contacto verdes com mania de agradar a toda a gente). Corte e costura rematado por uma distribuição de prendas do Silvestre (a tentar ser simpático atirou tudo ao lado). Ao Jorge calhou-lhe uma cena do Sporting, às miúdas e a mim um porta chaves com uns peluches. Mais valia ter poupado o dinheiro e ter arranjado uma garrafinha de Moscatel.
Quinta e sexta sem novidades, tirando os restantes medronhos e companhia.
Queria ver como é que era se dissesse sim a tudo, andava bêbado o dia todo.

3 Comments:

At terça-feira, janeiro 10, 2006 3:44:00 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

A uma página (relatório) por semana, serão umas dezenas no fim do estágio.E como a Mitó tem o projecto de criar uma editora, por que não seres o estreante? Naturalmente depois de o texto ser burilado e expurgado de algumas "javardices"...
Cuidado com o excesso de medronhos!

 
At quarta-feira, janeiro 11, 2006 2:11:00 da tarde, Blogger sara escreveu...

E agora näo falas mais de mim e dos meus vinhos na Dinamarca!

 
At quinta-feira, janeiro 12, 2006 11:03:00 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Pois é... uma vesícula dá um jeitão!!! Bjo grande com saudades.

 

Enviar um comentário

<< Home