sábado, dezembro 24, 2005

Feliz Natal e Bom Ano Novo!

É de aproveitar o fim-de-semana para pôr a escrita em dia, mas antes de mais quero desejar aos nossos queridos leitores de blog um feliz natal.
Charlie Brown espero que a vida te corra bem aí por cima, já começavas era a aprender holandês como deve ser em vez de só saberes dizer c... rabanadas. Temos de tomar um cof antes de ires para fora.
Não sei o que é que vocês vão fazer no ano novo, mas se não nos virmos até lá aqui ficam os meus votos de um feliz ano de 2006!
Por falar em ano novo não me deixo de surpreender com a malta que não gosta de passas mas que insiste em comer 12 a julgar que é isso que lhes vai mudar a sorte. Sim nunca subestimem o poder de uma uva seca e mirrada. O outro lobby que também fica a ganhar no ano novo para além do da passa é o lobby da cueca azul, algo que nunca entendi e julgo que nunca hei de entender.
Quer seja com a boca cheia de passas ou com a cueca azul ou com uma peça de roupa nova espero que tenham um início de 2006 em grande!

2 Comments:

At terça-feira, dezembro 27, 2005 12:18:00 da tarde, Blogger Carlitos! escreveu...

Rabanadas ainda não sei... mas já sei dizer o mais importante, que é "venham cá, suas bardajonas assanhadas".
Quanto ao cof, tudo depende da disponibilidade do emprenhedor de vacas.

Aquele abraço,
Charlie White

 
At segunda-feira, janeiro 02, 2006 11:47:00 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Espero que tenham todos um ano de 2006 em grande, seja nos PIFs, em INglaterra, no zoomarine ou por terras algarvias na companhia do ti Jaquim! Bjinhos

 

Enviar um comentário

<< Home