quinta-feira, janeiro 26, 2006

Separei-me!

É verdade, caros leitores, vou deixar a Inês! Terça feira dia 1 vou dar uma nova direcção à minha vida! Para quem,como eu, pensou que era para durar, enganou-se!
Estou a falar como é evidente da Caravana! Quanto à nova direcção ainda não sei a morada! Ao que parece o pituca começou a ficar com comichões na testa e alguns suores frios. Pelos vistos a fenda não é só palatina, devendo estar um pouco mais alargada até ao cérebro.
Ora o rapaz deu numa de embirrar que tem ciúmes meus, preferindo que cada um tenha a sua casa. Faz todo o sentido! Poderia estar aqui a dar inúmeros argumentos a demonstrar o quão absurda é esta situação. Dizer que namoro com uma pessoa há 8 anos não o sossega, mas ter a namorada a gastar o dobro do dinheiro em rendas, a passar os dias sozinha a 250 km da família e sem ninguém para conversar já faz todo o sentido. Pelos vistos estar ao mesmo tempo numa sala ou numa cozinha é inadmissível para duas pessoas de sexos opostos. Ora como é óbvio eu não vou deixar de ir ao emprego e de estar na mesma sala sozinho com a Caravana, só porque o rapaz é um bocado retrógrado. Só posso dizer que se existisse vontade não era por viver em casas separadas que as coisas não aconteciam.
Como alguem muito sábio uma vez disse: "Os cães ladram e a Caravana, eu passo!"

3 Comments:

At sexta-feira, janeiro 27, 2006 1:26:00 da tarde, Blogger sara escreveu...

Estás a gozar?!?

 
At sexta-feira, janeiro 27, 2006 7:14:00 da tarde, Blogger Farináceo escreveu...

a minha oferta mantém-se de pé...

 
At sábado, janeiro 28, 2006 11:30:00 da manhã, Blogger Mike escreveu...

Tens de me relembrar da oferta, que eu já ando um bocado esclerosado!

 

Enviar um comentário

<< Home