segunda-feira, agosto 29, 2005

A noite da vingança!

Era uma bela noite de Agosto, mais precisamente um Sábado. Os amor no rabo resolveram ir jantar com o Buda de Alverca ao Grill20. A coisa até parecia estar a correr de feição não fosse o Benfica ter apanhado duas na pá (com uma ou duas lágrimas do Mantorras depois da Tininha lhe ter tirado a bola no último esforço para marcar golo), o quadro da electricidade estar sempre a ir a baixo (e cada vez que o voltavam a ligar eu ter de me levantar), e o cozinheiro se ter esquecido de cozer o arroz do arroz doce!
Próxima paragem o Karaoke chinês onde o gordo resolveu gastar 15 euros para poder cantar o "Take my breath away" e o "Mac the nife" em Mandarim (enfim gostos não se discutem). Depois de tanta cantoria fomos para a Expo ver a "XXI ediçao da corrida de muletas no parque" (o favoritismo era todo para o tipo de amarelo, pois estava a ser apoiado pela preta parideira). Foi na Expo que o Grant's começou a atacar, de inicio suavemente, mas sempre em crescendo, o que quase levou o Carlitos a apanhar do gordo...
Depois do trissómico ter saciado a sua vista com todas as miúdas que lhe apareceram à frente, lá decidimos iniciar a nossa noite de Poker. As fichas estavam na mesa, a tensão sentia-se no ar, contas iriam ser ajustadas nessa noite!
De inicio e numa jogada de engano o gordo conseguiu sacar 2 fichas de 50 a cada um dos jogadores (excepto a mim que tive juízo) ficando numa posição confortável para o resto da noite. O Buda e o Farinha estavam taco a taco a ver quem é que ficava com o prémio de tipo mais enrabado da noite, tendo o Farinha levado o trofeu para casa após uma decisão por fotofinish. O carlos como também começou a perder resolveu descarregar a sua frustração no tipo que na altura tinha mais dinheiro (o gordo) e logo tratou de despejar uma garrafa de cerveja no chão da sala do gordo (ia havendo merda, nada que não se resolvesse com um par de chapadas à padrasto!)
Eram 5h40 quando resolvemos acertar contas. Como era evidente a vitória e o dinheiro tiveram de me sorrir a mim(451 em fichas) seguido de muito longe pelo gordo(apenas com 80 em fichas), os outros estavam bem dentro do reino dos negativos.
Recebeu-se dinheiro de quem se tinha a receber - do Carlinhos, pois aos outros a dívida foi, num gesto magnânime, perdoada.
Moral da história: não tentes enrabar os amigos senão depois queimas-te...