quarta-feira, agosto 31, 2005

YKK

Após mais uma noite gloriosa no Quiz (não, o quiz não só não fechou, como acho que nunca vi um bar tão parecido com um barco de cubanos a caminho de miami como o quiz ontem à noite), em que sozinhos conseguimos ficar em 8º entre 25 (!!!!!!!!!) equipas (sendo que cada uma tinha uma média de 7 pessoas), quero partilhar convosco a pergunta mais extraordinária da noite, e que devo dizer, eu e o figueiredo num momento de glória (quase de êxtase) conseguimos acertar:

Qual foi o (muito) pequeno invento, criado em 1934 pela empresa YKK, e que ainda hoje continua a ser produzido quase em exclusivo por essa mesma empresa? (o Júlio ainda deu uma ajudinha acrescentando que as letras YKK estão sempre lá gravadas)

A primeira pessoa a acertar na pergunta ganha um balde de plástico e um postal dos CTT autografado pelos elementos do amor no rabo que sabem escrever (depois não se queixem se levarem só o carimbo da funcionária dos correios).

PS:quando perceberem qual a resposta vão-se aperceber do local ao qual eu tive de me deslocar para confirmar a veracidade da nossa resposta e da figura triste que eu fiz, após aquele momento de inspiração "quiçá" divina do figueiras
PS2:gordo, os gajos são japoneses. De facto só os japoneses para se lembrarem de uma merda daquelas...

4 Comments:

At quinta-feira, setembro 01, 2005 10:44:00 da manhã, Blogger sara escreveu...

Eu sei, eu sei: o fecho ecláir!!

 
At quinta-feira, setembro 01, 2005 3:30:00 da tarde, Blogger Mike escreveu...

Em casa no conforto do lar e com acesso à internet é fácil...
A questão que se coloca é se eras capaz de te lembrar disso durante o jogo e sem acesso a ajudas divinas. Se a resposta fôr afirmativa, lá te espero no próximo quiz para te juntares à nossa equipa!
Convem dizer que os 8 tipos que estavam atrás de nós ficaram em 16º lugar. Quem disse que duas cabeças juntas pensam melhor que uma, nunca imaginou que duas cabeças juntas pensassem o dobro de 8!

 
At quinta-feira, setembro 01, 2005 4:40:00 da tarde, Blogger sara escreveu...

Não só não me lembrava como não fazia a mínima ideia...

 
At segunda-feira, setembro 05, 2005 11:08:00 da manhã, Blogger Pedro Pedroso escreveu...

A minha team acertou lá...e para tua informação ficámos em 7º!
MUAHAHAHAHA!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home