segunda-feira, outubro 31, 2005

Pois é!

Estava todo contente a pensar ir ver o Benfica Villareal com os meus companheiros bloquísticos, até ir ao site do Benfica e constatar que o Bilhete mais barato custa 22 EUROS. Ora como eu ainda estou sem emprego e ainda não ganhei o euromilhões vou mas é ficar quieto e deixar os milionários ia à bola.
Assim não é de admirar que o estádio esteja meio vazio. Acho que era preferível baixarem o preço dos bilhetes e terem sempre o estádio cheio. Isso não só iria tornar o jogo mais emocionante, como que de certeza daria mais dinheiro a entrar para o clube.Não me estou a referir só ao dinheiro da venda de bilhetes mas também na venda acrescida de produtos do Benfica.
Parece que esta quarta vou ver o Benfica mas é na televisão!

terça-feira, outubro 25, 2005

Procuram-se Betas.. er.. Vets!

A Zona B já não é o que era. Outrora um lobby na nossa Faculdade, não passa (hoje em dia) de um grupo retalhado, que já nem o próprio Blog consegue manter. Umas casam-se, outras andam no Portugal profundo, outras fingem andar a aprender surf, mas regra geral, são uma ténue sombra do passado. Não é por isso de estranhar que, mais cedo ou mais tarde, se possa ler:

R.I.P.
1999-2004
Para sempre recordamos aquelas palavras enigmáticas
"Já viram aquele anúncio da Pickup?"



Para finalizar, uma mensagem para os companheiros do melhor Blog feito por Veterinários:

para o coleguinha de Gabinete - não é a solução para a Gripe Aviária, mas já é um começo
para o Operador de Embrulhos - para a próxima vez, já consegues acompanhá-la
para o melhor amigo do Polga - não é a solução para o membro-a-mais-neste-blog, mas já é um começo

domingo, outubro 23, 2005

Emprego quem quer?

Depois de ler o post do Charlie sobre o natal e o espírito natalício achei que ficava bem anunciar aqui uma vaga para um posto de grande valor, pelo menos o nome é pomposo. Segurem-se à vossa cadeira e comecem a preparar o vosso curriculum. Cá vai o nome de posto... Tchanananam... Operador de embrulhos! Apesar de achar que bem bem ficava mesmo o nome: "cirurgião de embrulhos"
Eu não sei quanto a vocês mas o meu curriculum já vai a caminho, claro que até agora nunca operei um embrulho, mas acho que quem já operou uma vaca tem qualificações para operar qualquer coisa! Espero ficar com o posto pois já estou à procura de emprego há algum tempo. Depois desta experiência estou a pensar abrir um hospital de embrulhos e convidar alguns colegas para colaborarem nas operações. Fiquem atentos pois os próximos operadores de embrulhos podem ser vocês!

quarta-feira, outubro 19, 2005

Sem saber ler nem escrever

Sem saber ler nem escrever, ficámos ontem em 4º lugar no Quizz.

Sem saber ler nem escrever, o F.C. Porto deu 2 ao Inter de Milão.

Sem saber ler nem escrever, o Pilas entornou um copo de água pelas calças abaixo (enquanto estava naquela fase trissómica) na cafetaria da DGV.

E pronto, o figueiredo já não pode dizer que foi o último a escrever... À parte das brincadeiras de putos, posso prometer aos nossos mais de 2000 leitores assíduos (se não acreditam é só ver o counter), que podem esperar grandes, mas mesmo muito grandes novidades neste antro, muito em breve (resultado de uma decisão tomada unanimente por 3 dos dos 4 membros do blog, que representam mais de 99% da massa encenfálica total, mas menos de 10% da massa cromossómica)... Esperem para ver!!!!

terça-feira, outubro 18, 2005

Amiguinhos da onça

Para os meus amiguinhos da onça: o vosso plano ardiloso não funcionou!!

domingo, outubro 16, 2005

Dois pela tripa acima!

Se há coisa que me irrita, para além da musiquinha dos últimos 5 minutos de um relato de futebol na TSF, é alguém que não tem carácter. Ainda parece que foi ontem que ouvi o senhor Co Adriaanse a dizer estas palavras:"Tenho 58 anos e não vou mudar. Se não gostam é porque o FC Porto se enganou ao contratar-me. Se começarem a assobiar e acenar lenços brancos vou-me embora e tragam outro treinador."
Parece que perder com o Benfica ataca a memória pois o treinador do Porto negou hoje aos jornalistas da Sport Tv ter proferido essas palavras. Passados 5 minutos, foi de novo confrontado com as mesmas afirmações e aí desenvolveu um caso agudo de daltonismo, pois disse que só viu Benfiquistas com lenços brancos. Pode ser que no próximo jogo da liga dos campeões diga que os lenços eram dos adeptos do Inter...
Como diria o Ricardo Araújo Pereira, o Bruno Alves é o que vem descrito na Biblia como uma besta do ca..... Que pontapé rotativo tão desleixado! Agora os meus parabéns por uma das melhores cabeçadas à cais do Sodré que eu vi nos últimos tempos.
Por falar em Ricardo, só espero que o Quim continue a defender assim, pois ele é a nossa única esperança para a baliza da selecção Nacional no mundial de 2006.
Como Benfiquista ferrenho que sou, só posso desejar a melhor das sortes para o Sporting no jogo contra a Académica, e que o Peseiro continue à frente dos Leões por muitos e penosos anos!

segunda-feira, outubro 10, 2005

OBRIGADO, AMARANTE!!!

Depois de já nos ter ensinado a arte do barbecue humano (para quem não sabe a receita é: um bar com nome em latim, umas quantas alternadeiras e fósforos e querosene q.b), Amarante deu hoje mais uma lição a muito boa gente.

Como sempre, o "amor no rabo" está muito à frente daquilo que são os acontecimentos, e é por isso que aqui deixo a prova de que acreditávamos no futuro da terra de s. gonçalo...

Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us

quarta-feira, outubro 05, 2005

E as Autarquicas?

Pior do que ter de votar pelo concelho de Lisboa (Carrilhos e Carmonas...) só mesmo ter de votar pelo concelho de Oeiras. E vocês agora dizem e Gondomar e Felgueiras? Esses são de caras, basta não votar nas pessoas que estão à espera de julgamento!
Regressando a Oeiras as escolhas vão de mal a pior: Isaltino Morais, que deve ter recorrido de novo às contas do sobrinho, resolveu ganhar pelo método da inundação. Em Oeiras o limite de dinheiro imposto que cada candidatura pode gastar com a campanha é de 63 mil contos. Isaltino resolveu fazer magia(daquela em que o mágico está com as duas mãos bem visíveis, mas estranhamente o espectador ainda sente um dedo no cú) e com esse orçamento conseguiu abrir sedes de campanha nas 10 freguesias de Oeiras (convem dizer que o PS só tem uma aberta em Oeiras pois de outro modo iriam ultrapassar o orçamento). A sede em Algés está simplesmente a ocupar um pequeno centro comercial por inteiro (com umas 6 ou sete lojas). Outdors do Isaltino são aos pontapés, carros forrados com autocolantes ou com bandeiras contei ainda agora 28 e convém não esquecer o Camião TIR que leva colunas gigantes e inferniza a vida de toda a gente durante a semana(deve ser baratinho alugar um Tir com uma discoteca em cima). Já só falta falar nos trinta e cinco quilos de panfletos deixados diariamente na nossa caixa de correio. Convém dizer que Isaltino deu um tiro no pé hoje, pois resolveu fazer um concerto com o Toy, acabando de vez com qualquer possibilidade de incutir um pouco de seriedade na campanha.
A candidata pelo PSD Teresa Zambujo acha que a melhor forma de fazer campanha é dizer que a obra feita em Oeiras enquanto o Isaltino era presidente(e andava a roubar), também era da sua responsabilidade. O que não veio ajudar nada foi o facto de se saber que esta senhora tem uma fortuna pessoal avaliada em mais de 600 mil contos. Claro que com este tipo de fortuna um tipo pensa logo , bora lá concorrer à câmara de Oeiras para ver se no fim do mandato já cheguei ao milhão!
Já o candidato do PS Emanuel Martins perde pela imagem. Numa altura em que um ar sóbrio e sério se impunha o PS achou por bem colocar um candidato que se assemelha a um tipo da máfia siciliana. Ao menos, se ele queria ficar nas fotos com o bigodinho, podia ter feito a barbicha de dois dias. Isto para não falar nos primeiros cartazes que apareceram em que Emanuel aparecia secundado por um tipo que parecia o irmão gémeo do Breznev mas sem cabelo, uma imagem aterradora o suficiente para minar qualquer possível intenção de voto no PS.
O que é que sobra? BE, CDU e CDS-PP. Como não estamos em Beja a CDU está excluida à partida. O PP aparece com 1,5% de intenção de voto nas sondagens, um pouco talvez por culpa do último candidato por Oeiras (Um puto beto de óculos e com cabelo à surfista a atirar ares de arrogante). Se votar no BE provavelmente deixo de poder andar de carro e vou passar a ter de ir de bicicleta para Lisboa (o que custa é só subir o monsanto, depois é sempre a descer até à próxima colina!).
Venha o Diabo e escolha!

domingo, outubro 02, 2005

Sentido do humor, ou talvez não

Resolvi dar-me a conhecer um pouco mais aos leitores deste blog, e é nesse sentido, como uma forma de revelar um pouco mais da minha personalidade que eu vou referir duas coisas que me fazem rir (mas mesmo muito): the dead parrot sketch (monty python) e o polga a jogar a defesa esquerdo.
Para quem dizia que já tudo tinha sido tentado na comédia eu só digo duas palavras: José Peseiro.