terça-feira, janeiro 31, 2006

8 razões porque me sinto velho!

Ora sigam a minha linha de pensamento e vejam se não tenho razão.
Os tipos que este ano entraram para o 1º ano da faculdade nasceram em 1987!
Os miúdos dizem algumas palavras que eu não percebo!
Os cabelos brancos que tenho na cabeça já não dão para ser contados pelos dedos das mãos (e pés).
Tenho uma dor de costas brutal por ter passado o dia a pesar borregos (pior do que os velhotes dos anúncios de televisão)
A minha noção de uma tarde de semana bem passada é estar ás 18h em casa e ficar sem fazer nada a descansar e ver televisão.
Já não tenho vesícula (coisa que em média dá aos jovens de 60 anos)
Já não vejo bem sem óculos.
Passo pelo menos 20 dias do mês sem fazer sexo.(Infelizmente a namorada só dá para ver aos fins-de-semana).

3 Comments:

At terça-feira, janeiro 31, 2006 11:09:00 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

E eu pensava que só nos iamos ver daqui a 30 anos. Como tu estás podemo-nos ver este fim-de-semana que é practicamente o mesmo. Em alverca também nevou...

 
At quarta-feira, fevereiro 01, 2006 11:51:00 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Miguelaço: Aqui vai um extracto do discurso de despedida dos alunos da Escola Militar de West Point (1962), feito pelo General Mac Arthur:
" A juventude não é um período da vida: ela é um estado de espírito, um efeito da vontade, uma qualidade da imaginação, uma intensidade emotiva, uma vitória da coragem sobre a timidez, do gosto da aventura sobre o amor ao comodismo.
Não é por termos vivido um certo número de anos que envelhecemos...Envelhecemos porque abandonamos o nosso ideal. Os anos enrugam o rosto; renunciar ao ideal enruga a alma. As preocupações, as dúvidas, os temores, os desesperos são inimigos que lentamente nos inclinam para a terra e nos tornam pó antes da morte.
Jovem é aquele que se admira, que se maravilha e pergunta, como a criança insaciável: "E depois?". Que desafia os acontecimentos e encontra alegria no jogo da vida.
És tão jovem quanto a tua fé. Tão velho quanto a tua descrença. Tão jovem quanto a tua confiança em ti e a tua esperança. Tão velho quanto o teu desânimo.
Serás jovem enquanto te conservares receptivo ao que é belo, bom e grandioso, receptivo às mensagens da Natureza, do Homem, do Infinito.
E se um dia o teu coração for atacado pelo pessimismo e corroído pelo cinismo, que Deus, então, se compadeça da tua alma de velho".

Vê se arrebitas! Conselho muito amigo deste jovem sem cabelos (contam-se pelos dedos da mão - já não dos pés - os que ainda cá restam!

 
At terça-feira, fevereiro 14, 2006 5:43:00 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Não sei se te ajuda mas a masturbação tb é sexo...

 

Enviar um comentário

<< Home