segunda-feira, janeiro 30, 2006

Os Deuses devem estar loucos!

Provavelmente nem são os deuses que estão loucos, acho que o mais certo é ser o Homem que está louco pois já deu cabo do clima da terra! NEVE LÁ ONDE O CARLOS ANDA, tudo bem pois o lingrinhas precisa de uma desculpa esfarrapada para levar as miúdas para casa. "Ò Nederlandesa de perna ao léu! E que tal irmos para minha casa para eu te mostrar a chauffage do meu quarto?" As miúdas não resistem à chauffage e aos bancos reclináveis, como toda a gente sabe, poranto essa estava no papo!
Agora neve na praia da Figueira da foz?Neve em Lisboa? Neve ao quilómetro 190 da A2? Porra estamos a falar do Algarve! Que o gordo mame com uma avalanche no fundão é bem feita, agora que eu ande a gramar com neve no Algarve é que não é justo!
Esperemos que haja um novo interregno de pelo menos outros 50 anos, até que volte a nevar no Algarve. Pois se neva cá é porque está a nevar em todo o lado! Já se sabe o que acontece a Lisboa quando chove um bocado: Engarrafamentos, a malta deixa de saber conduzir, etc. Agora basta imaginar o cenário de Lisboa com neve e gelo nas estradas e nós de costume sem os meios para lidar com a situação.